Portes grátis em encomendas superiores a 15€.

Termos e condições

Na confirmação de uma encomenda, o cliente reconhece ter tomado conhecimento dos seguintes Termos e Condições de Venda.

 

Encomenda:

1. Para realizar a sua encomenda o cliente deverá preencher a informação solicitada e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de finalização da encomenda.

2. A realização da encomenda pelo cliente equivale à aceitação plena da descrição dos produtos disponíveis para venda e dos seus preços.

3. A Splendidpeople concretizará as encomendas recebidas de acordo com a disponibilidade de stock. 

4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Preços, pagamento e validação da encomenda:

1. Todos os preços estão indicados em Euros, com IVA incluído à taxa em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. A Splendidpeople Lda disponibiliza ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Multibanco: ao escolher esta forma de pagamento, a Splendidpeople Lda emite as respetivas referências de pagamento para serem usadas no Multibanco (selecionando a opção de Pagamento de Serviços). Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal de Multibanco ou Home-banking.

b) Transferência bancária: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para o NIB indicado. Os dados bancários serão apresentados no final da sua encomenda.

Para acelerar o processo de envio da encomenda, sempre que possível envie-nos o comprovativo da transferência (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail info@baolab.pt

3. O cliente pagará um total correspondente ao custo do produto adquirido acrescido dos portes de envio. Os portes de envio são calculados aquando do check-out. Se o cliente optar por "Levantamento nas instalações" não lhe serão cobrado os portes de envio.

5. Para que a sua encomenda possa ser aceite e validada, o pagamento deverá ser efetuado no prazo de 48h após a encomenda.

6. Após confirmação do pagamento, e no prazo máximo de vinte e quatro horas, será enviado um email a confirmar a validação da encomenda. O email será enviado para o endereço eletrónico que indicou no processo de aquisição.

 

Processamento e Envio da Encomenda:

1. Neste momento a Splendidpeople Lda realiza envios apenas para Portugal continental.

2. A Splendidpeople realiza apenas duas expedições semanais. Todas as terças-feiras são enviadas as encomendas recebidas até à sexta-feira da semana anterior. Todas as quintas-feiras são enviadas as encomendas recebidas até ao domingo anterior. As encomendas são enviadas através de CTT Expresso e chegam habitualmente no dia seguinte ao envio durante a manhã.

3. Os portes de envio via CTT Expresso variam consoante o valor da encomenda, de acordo com a seguinte tabela:

 

Após o envio da encomenda, será enviado ao cliente um email com um número de registo, podendo este utilizar o serviço de Pesquisa de Objectos dos CTT para verificar o estado da sua encomenda.

Os envios via CTT Expresso são habitualmente entregues no dia seguinte durante a manhã, podendo no entanto haver atrasos por motivos imprevistos ou em alturas especificas como o período de Natal.

5. A Splendidpeople Lda esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega mas em caso de dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, disso informará o cliente, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.

6. No caso de o cliente ter optado por fazer o Levantamento nas nossas instalações, deverá levantar a sua encomenda à terça ou quinta-feira, dependendo do dia da sua encomenda, a partir das 17h00. Para combinar outro dia e horário de recolha deverá entrar em contacto através do email info@baolab.pt

 

Extravios e devoluções:

1. A Splendidpeople Lda não se responsabiliza por eventuais extravios no envio via CTT.

2. A Splendidpeople Lda não se responsabiliza por eventuais danos na embalagem e produtos enviados causados durante o transporte via CTT. Sempre que tal se verifique, o cliente deverá apresentar uma reclamação junto dos CTT.

3. O cliente é responsável por acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por se encontrar no local indicado para a entrega ou, no caso de impossibilidade, levantar a encomenda na Estação dos CTT mais próxima.

4. No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

5. O cliente poderá proceder à devolução dos artigos que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio. 

6. O prazo para reclamação é de 2 dias após a recepção da encomenda.

 

Reclamações:

1. O cliente poderá apresentar as suas reclamações à Splendidpeople através do email  info@baolab.pt

2. Em caso de litígio o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

 

Política de Privacidade:

1. A Splendidpeople Lda garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.

2. A Splendidpeople Lda reúne numa base de dados de carácter pessoal os dados fornecidos pelos seus clientes e não os cederá a terceiros nem os usará para nenhum fim que não o do processamento das encomendas. Caso desejem, os clientes poderão em qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração, actualização e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.

 

 

×