Termos e condições

Na confirmação de uma encomenda, o cliente reconhece ter tomado conhecimento dos seguintes Termos e Condições de Venda.

 

Encomenda:

1. Para realizar a sua encomenda o cliente deverá preencher a informação solicitada e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de finalização da encomenda.

2. A realização da encomenda pelo cliente equivale à aceitação plena da descrição dos produtos disponíveis para venda e dos seus preços.

3. A Splendidpeople Lda concretizará as encomendas recebidas de acordo com a disponibilidade de stock. 

4. Os dados relativos a endereço de envio e de faturação são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Preços, pagamento e validação da encomenda:

1. Todos os preços estão indicados em Euros, com IVA incluído à taxa em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. A Splendidpeople Lda disponibiliza ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Multibanco: 

b) MBway

c) Transferência bancária - Para acelerar o processo de envio da encomenda, sempre que possível envie-nos o comprovativo da transferência (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail info@baolab.pt

3. O cliente pagará um total correspondente ao custo do produto adquirido acrescido dos portes de envio. Os portes de envio são calculados aquando do check-out. Se o cliente optar por "Levantamento nas instalações" não lhe serão cobrado os portes de envio.

4. Para que a sua encomenda possa ser aceite e validada, o pagamento deverá ser efetuado no prazo de 48h após a encomenda.

5. Após confirmação do pagamento, e no prazo máximo de vinte e quatro horas, será enviado um email a confirmar a validação da encomenda. O email será enviado para o endereço eletrónico que indicou no processo de aquisição.

 

Entregas e Envios via CTT Expresso:

1. A Splendidpeople Lda realiza entregas em Lisboa, Cascais e Oeiras (excepto Barcarena) e faz envios através de CTT Expresso para Portugal continental.

2. As entregas são feitas à terça-feira e sexta-feira e a expedição CTT Expresso semanal é feita à segunda-feira, com entrega na terça-feira.

3. No caso dos envios via CTT Expresso, o cliente é responsável por acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por se encontrar no local indicado para a entrega ou, no caso de impossibilidade, levantar a encomenda na Estação dos CTT mais próxima.

4. As expedições via CTT Expresso podem por vezes ter atrasos na entrega por motivos imprevistos ou em alturas especificas como o período de Natal.

5. Sempre que a encomenda não chegar ao cliente na terça-feira, mas for entregue, ou estiver disponível para levantamento na estação dos CTT, na quarta-feira, não haverá lugar a reembolso ou envio de nova encomenda.

6. Sempre que não for possível a entrega devido a ausência do cliente não haverá direito a reembolso ou envio de nova encomenda.

 

Extravios e devoluções:

1. A Splendidpeople Lda não se responsabiliza por eventuais extravios no envio via CTT. Expresso

2. A Splendidpeople Lda não se responsabiliza por eventuais danos na embalagem e produtos enviados causados durante o transporte via CTT. Sempre que tal se verifique, o cliente deverá apresentar uma reclamação junto dos CTT.

3. No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, não haverá lugar a novo envio ou reembolso.

4. A Splendidpeople Lda não aceita devoluções. 

5. Qualquer reclamação relacionada com a qualidade ou as características do produto deverá ser feita até um dia após a recepção da encomenda.

 

Reclamações:

1. O cliente poderá apresentar as suas reclamações à Splendidpeople Lda através do email info@baolab.pt

2. Em caso de litígio o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

 

Política de Privacidade:

1. A Splendidpeople Lda garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.

2. A Splendidpeople Lda reúne numa base de dados de carácter pessoal os dados fornecidos pelos seus clientes e não os cederá a terceiros nem os usará para nenhum fim que não o do processamento das encomendas. Caso desejem, os clientes poderão em qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração, actualização e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.

 

 

×